Frases de Namorados


                               Frases de Namorados


Com o tempo a gente aprende que ninguém nunca entra na nossa vida por acaso. Obrigado por fazer parte da minha. Te amo!


O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem.

 

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.

 

Se o amor que sinto por você for um sonho ... quero dormir para sempre!

 

Não diga que me ama. Me mostre.

 

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

 

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado.



Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!

 

Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!



Quando se trata de amor... todo sonho se torna a mais pura realidade.



Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.

 

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.