Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre.
Todo mundo querendo demais e ninguém querendo de menos, isso não adianta, pois a vida é um jogo, e no jogo da vida tá faltando malícia, tá faltando coragem, e tá sobrando medo.
Na receita de mulher há de se conquistar, não vencer. Sucumbir, não perder. Não chorar, se afogar em pranto. Não rir, gargalhar! E nunca, jamais ir embora, talvez, partir...
Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo.
O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.
Tá faltando homem com pegada, homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone, e que se dane o que os outros pensam. Tem gente muito inteligente, que não sabe ser feliz. As palavras são como cheques, têm que ter fundos.Tem coração tão grande que não murchou apesar de tantas vezes machucado. A gente torce a favor, torce contra, elimina, salva... A gente se apaixona por quem acabou de conhecer! Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. Determine-se a conhecer seus pais, pois nós nunca sabemos quando eles irão de vez. Sabe por que nossa espécie foi chamada de Homo sapiens? O homem que sabe, o homem sabedor? Porque quando essa terminologia foi criada no século XVII, a gente não sabia o quanto não sabia. Não sabíamos que não somos o apogeu da obra de Deus Viva outros romances. Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua! Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano.
As palavras são como cheques, têm que ter fundos.Tem coração tão grande que não murchou apesar de tantas vezes machucado.
A gente torce a favor, torce contra, elimina, salva... A gente se apaixona por quem acabou de conhecer!
Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.
Sabe por que nossa espécie foi chamada de Homo sapiens? O homem que sabe, o homem sabedor? Porque quando essa terminologia foi criada no século XVII, a gente não sabia o quanto não sabia. Não sabíamos que não somos o apogeu da obra de Deus
Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua!