Mc Daleste























Podem Prender meu Corpo, Mas Jamais Meu Pensamento.
Mc Daleste

Você me fez amar , me encino a ser feliz
Mc Daleste
Vou lutar , vou lutar , jamais vou desistir , te dou o céu de dou o mundo todo , só pra ti ver feliz .
Mc Daleste

Zé polvinho cresce o olho se ilude, invejoso não arruma nada
Mc Daleste

" Sua mente é seu guia é o que Deus me diz, entre o bem e o mal, faça sua escolha e seja feliz. "
Mc Daleste

Se eles tira onda eu tiro tsunami
Mc Daleste
Chega em casa na cara de pau, e fala que tá com conjuntivite.
Mc Daleste

Quem gosta gosta quem não gosta não conhece o resto é moda porque foda é o Daleste
Mc Daleste

Eu chamo ela de bandida ela me chama de vilão
Mc Daleste

Quem disse que dinheiro não cresce em arvore nunca vendeu maconha
Mc Daleste

A nossa história de amor vai ter final feliz
Mc Daleste

Quem tem motor faz amor, quem não tem passa mal
Mc Daleste

Caguei comi, esse é meu destino.
Mc Daleste

O que passou,passou passado e pra esquecer
Mc Daleste


"É neguin, no meu tempo agente olhava para os dois lado da rua , Pra não ser atropelado.
Hoje em dia nóis olha pros dois lados da rua pra não levar um tiro!
Mc Daleste